Domingo, 29 de Abril de 2007

Sissi, o regresso...

Eu estou deveras abismada, desconhecia por completo que este blog tinha mais do que dois meros leitores (eu e a Juanolla).. mas afinal constato que temos uma vasta audiência de cerca de vários ciber-leitores... E isso deixa-me muito feliz, confesso!

Um grande beijinho a todas as raparigas, e um abraço aos rapazes (hummm.. sabe tão bem dar abraços a rapazes....).

Aproveito este post para deixar um desabafo, que me vem da alma, do fundo da entranha, vulgo vísceras... Antes de mais, uma nota introdutória:

Nota introdutória: eu treino muitas horas, e esforço-me muito nos treinos, logo, suo muito, e nunca uso uma t-shirt, ou um top desportivo duas vezes seguidas, porque a quantidade de bactérias que se alojam na roupa de treino é de tal forma grande, que serviria para exterminar qualquer coisa ruim. Por isso, mato-as todas, pondo a roupa na máquina de lavar. Isto permite-me que, durante os treinos a minha roupa cheire a Skip e Quanto.

O desabafo em si: o facto de a minha roupa cheirar a lavado nos treinos faz com que eu não me tenha de encharcar em perfume antes dos treinos. Quero com isto dizer que acho uma enorme parvoeira usar perfume antes dos treinos, sejam eles ciclismo, corrida ou natação. Ora imaginem lá este cenário: vou muito bem para um treino de ciclismo em grupo, e besunto-me de perfume antes de pegar na bike. Qualquer alminha que siga na minha roda, ou perto dela tem necessariamente de gramar o cheiro da minha essência francesa. Qualquer ciclista que se predisponha a fazer o treino comigo teria de levar com o cheiro nauseabundo de um perfume desnecessário. Afinal de contas, estamos a treinar, ou vamos para night? Ponho-me a pensar quais serão as razões que levam um atleta a usar perfume antes de um treino.. e a minha imaginação leva-me muito longe, por caminhos de ruindade e malvadez.. hihihi


escrito por Sissi às 20:19
| Comentar | favorito
9 comentários:
De juanolla a 3 de Maio de 2007 às 20:04
É curioso que nos treinos de natação a explosão de perfume venha sempre da zona do balneário masculino. Lavadinhos.. humpf! ;-)


De Sissi a 3 de Maio de 2007 às 21:44
yummi... lavadinhos e perfumadinhos!!!
Acontece que na piscina, entre uma braçada e outra, o cheiro a perfume vem muitas vezes do balneário feminino... digamos que.. desnecessário tendo em conta a conjuntura.


De Lénia a 4 de Maio de 2007 às 09:21
OLá Juanolla,

Em resposta à pergunta no meu blog, que te posso dizer?

Sou a Lénia Ribeiro, algarvia, de Faro, casada com um quarteirense, prof., um bebé e amante de corrida e triatlo/ duatlo, apesar de não ser uma praticante assídua e muito menos uma atleta, na verdadeira acepção da palavra, apenas atleta de coração.

Aqui fica o meu CV. O nome é verdadeiro! :-))

Beijinhos às duas meninas! Espeero vê-las a competir em Lisboa.
Xau


De juanolla a 6 de Maio de 2007 às 19:40
Lénia, num país que sofre de campionite como o nosso, mas onde a base da pirâmide nem sequer permite estabelecer quantas pessoas estão aptas a fazer triatlo porque, pura e simplesmente elas não fazem nem nunca fizeram nenhuma espécie de desporto, os atletas de coração ( como tu e acho que como eu) talvez tenham um papel importante a desempenhar na divulgação desta modalidade que adoramos.
Beijinhos.


De NK a 6 de Maio de 2007 às 00:56
Triatlo longo de Lisboa!

boa prova!

postei algumas fotos em:

http://minhacorrida.blogspot.com


De Nuno Vasco a 3 de Junho de 2007 às 14:21
Olá,

parabéns pelo vosso espaço de diálogo.
Quanto ao teu post, diria que realmente deve ser complicado alguém seguir-te e levar com o teu perfume, sobretudo se se tratar de alguém que detesta perfumes como eu. E porque não fazer uso das nossas feromonas? Aquelas que no mundo animal são uma das bases de atracção e que por condicionamentos culturais foram completamente esquecidas.

Beijinhos ou abraços, como preferires (risos)

Nuno Vasco


De Menchov a 21 de Julho de 2007 às 12:02
Vcs estão ainda mais preguiçosas que eu! Valá, está a mexer...

bjs


De Schlumpy a 2 de Outubro de 2007 às 09:41
Eu venho sempre aqui verificar o que é que as meninas andam a fazer. Em especial a Dona Sissi de Alcântara (ou de Oeiras, ou de onde seja)!!

Um abraço (é tão bom dar abraços a meninas.. ehehehe)

Bons treinos

P.S.: Alguém vai participar no triatlo de Londres em Agosto de 2008?


De JORGE a 28 de Outubro de 2007 às 00:28
-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ola estive visitando o blog do meu amigo corredor www.trilhosmiticos.blogspot.com e vi o seu blog lá e resolvi fazer também uma visita aqui, primeiramente meus parabéns pelo blog e segundo informo que sou do Brasil da Cidade do Rio de Janeiro e que criei um blog de corrida www.jmaratona.blogspot.com e convido vc passar lá para deixar uma msg do que achou e mais uma vez parabéms pelo seu blog e se quiser me adicionar aqui ficarei grato é sempre bom fazer novas amizades principalmente vindo das corridas.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE


comentar posta

.As miúdas TriOeiras.com

.pesquisar

 

.Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
26
27
28


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.postas recentes

. restart

. Semanas

. Teste de natação

. Rentrée

. Sissi, o regresso...

. Era uma vez uma fábula...

. pré- Masters Cup individu...

. Exercicios de técnica de ...

. Perfil de uma triatleta a...

. Choveram cães e gatos!

.canal estória

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2007

. Abril 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.saltos no hiperespaço

SAPO Blogs

.subscrever feeds