Depois de escrever o post anterior, lembrei-me de algumas leitoras ou até mesmo leitores deste blog, almas mais cínicas e sarcásticas, que poderiam sentir-se alarmadas e decidir sumariamente chamar o Fernando ;-)
Ora eu não gosto de mal-entendidos. E abstendo-me embora de tecer meus comentários acerca dos meninos tri-oeiras - que são como irmãos para mim, à excepção do sedi ( ainda que membro quase honorário da equipa, dela não faz parte e pode tranquilamente levar a classificação de KIDUXO ), aproveito agora para falar aqui, apenas como exemplo entre outros e endereçando a minha eterna gratidão a uma das minhas queridas colegas de equipa, aproveito para falar aqui, dizia eu, do Norman Staedler, que eu axo um... ai nem sei como lhe hei-de chamar! Mas está muito para lá de kiduxo, está sim senhoras, disso não há qualquer dúvida! ;-. Então naquela foto com a mãozinha pensativa na testa... Eu hei-de procurar no dicionário a palavra certa para o definir e entretanto agradeço sugestões vossas. Só há um problema: não acho piada nenhuma àquele tatoo que ele tem à roda do umbigo! Parece-me assim um bocado saloio, estão a ver, mas isso se calhar é culpa do generation gap...
E passando assim para os rapazes mais da minha criação (infelizmente não estou a ver nenhum que também pratique o meu desporto favorito) há um gaju que eu adoro e que sim, é loiro, quiçá deslavado, pouco atlético e ligeiramente acima do peso... mas completamente adorável: o actor William Hurt.
Para concluir, e a propósito de Matrix, entre o Neo, o Morpheus e o Tank, gosto do mais trepidante e divertido: Tank, claro.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. restart
. Semanas
. Rentrée
. pré- Masters Cup individu...
. Exercicios de técnica de ...
. Perfil de uma triatleta a...
. Os meus links